segunda-feira, março 21, 2016

Resultado da Rifa para o Vitório

É com grande alegria que informo que vendemos rapidinho todos os nomes da rifa para comprar a cadeira de rodas do Vitório, para quem não leu sobre a história dele é só clicar aqui!
E quem ganhou a mesa de Ping Pong foi a Naiana (Senac) que já foi avisada e está se programando para fazer a retirada da mesa!
Assim que a cadeira chegar faremos a adaptação do Vitório a cadeira e enviarei fotos e vídeo dele utilizando para todos!
Seguem as fotos da rifa:



Como conseguimos vender tudo rápido negociamos o pagamento à vista e conseguimos desconto, pagamos R$ 600,00 já com o frete!
Com o dinheiro que sobrou faremos o tratamento do Snoopy, que foi resgatado da rua com ferimento no pescoço e com câncer genital, terá que fazer quimioterapia. Ele já está em um lar temporário e agradecemos muito a Aline e a mãe dela por todo o carinho dedicado no tratamento dele!
Abaixo seguem algumas fotos do Snoopy:






Agradecemos também a clínica veterinária Animal Center - unidade 2, pelo atendimento ao Snoopy e a parceria de sempre!

Lembro que todas essas ações tem a empresa Nossos Peludos para o seu desenvolvimento, para quem quiser continuar ajudando os animais abandonados mesmo sem a rifa é só clicar aqui e fazer a assinatura Nossos Peludos!

Muito obrigada por confiarem em nosso trabalho, pois juntos podemos muito mais!

Beijos

Nenhum comentário: